quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Caminhada Nos Trilhos da História na Mata Norte de Pernambuco

Neste Sábado, dia 27 de Agosto de 2016, a ONG Movimento Nacional Amigos do Trem - Regional Pernambuco realizará a 5ª Edição da Caminhada Nos Trilhos da História. A proposta do evento é trazer a população para conhecer o patrimônio ferroviário de perto, compreender um pouco de sua grandiosidade, de sua importância e do potencial turístico e econômico que está em sua reativação. Desta vez o percurso será entre Carpina e Paudalho, num total de 13 km pela Linha Norte de Pernambuco. A caminhada começará às 08h00, na Estação Ferroviária de Carpina, área central deste município, terminando na Estação Ferroviária de Paudalho, localizada próximo à Igreja de Santa Tereza D'Ávilla.
A ONG Amigos do Trem aconselha os participantes a irem de calça comprida, sapatos fechados e levarem protetor solar, lanche e bastante água.


Um comentário:

  1. Participei da Caminhada Nos Trilhos da História na Mata Norte de Pernambuco, e gostei muito onde conheci um pouco da historia da nossa ferrovia aki em pernambuco e tbm um pouco das cidades de carpina e paudalho.

    ResponderExcluir